© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de outubro de 2014

Junta Comercial de Pernambuco será referência para implantação do Redesim no estado do Pará

Uma comitiva do governo do Paraná veio a Pernambuco com o objetivo de conhecer o conjunto de soluções integradas e o sistema Redesim/PE que foram implantados pela Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) para simplificar e agilizar o processo de abertura de empresas. Segundo o secretário estadual de Indústria e Comércio, Horácio Monteschio, que liderou a missão, o Paraná está se preparando para também implantar o Redesim como instrumento para facilitar a abertura de empresas por meio da Junta Comercial.

Comitiva do governo paranaense veio a Pernambuco para conhecer conjunto de soluções integradas e o sistema Redesim/PE. Foto: Jucepe/Divulgação 

“Viemos aprender para implementar o sistema no Paraná e tivemos a melhor impressão possível não só da estrutura física que é disponibilizada aos pernambucanos, mas também em relação á tecnologia empregada”, afirmou Monteschio. Ele relatou ter ficado surpreso com a atualidade e a eficiência do produto que é oferecido aos empresários. A missão paranaense era integrada por representantes de vários órgãos ligados ao processo de registro comercial e também por técnicos do Sebrae (PR).

Durante a visita, o secretário e sua comitiva assistiram a uma apresentação no auditório sobre a Jucepe e sua estrutura de funcionamento. Na abertura das palestras, o presidente da Junta, Luis Lima, falou sobre a filosofia de trabalho que norteia as ações da autarquia, que tem como meta permanente buscar criar cada vez mais facilidades para os empreendedores de investem em Pernambuco.

Na sequência, o coordenador de tecnologia Nelson Rocha e o gerente de projetos, Flávio Valença, falaram sobre o funcionamento dos sistemas utilizados no processo de registro comercial e que garantiram à Jucepe o Prêmio Internacional oferecido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Junta que foram reformadas recentemente para oferecer maior conforto e comodidade aos clientes e servidores.

Participaram da recepção aos paranaenses toda a diretoria da Jucepe e representantes do colegiado de vogais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Jucepe

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com