© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Rádio Jornal Limoeiro realiza festa de aniversário nesta sexta-feira (07)

Foto: Divulgação / Reprodução - Rádio Jornal
No último 17 de outubro, a Rádio Jornal Limoeiro celebrou 66 anos de história. Acompanhando gerações, a emissora se firmou no interior pernambucano ao longo dos anos pelo Jornalismo voltado à prestação de serviço e coberturas históricas, marcas que avalizam o slogan da empresa: "Rádio Jornal, Rádio Notícia". 

Pioneira no Agreste Setentrional, a emissora integra o time do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ligando Pernambuco de ponta a ponta. Hoje, a emissora está instalada na Galeria São José, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro.  O antigo prédio construído na Praça da Bandeira foi doado pelo Grupo JCPM ao município e o espaço foi transformado no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça. 

Atualmente, a rádio conta com sete programas locais: Revista da Manhã, Super Manhã, Jornal Cidadania, Ronda na Jornal, Revista do Almoço, Debate e Arte na Jornal, os dois últimos veiculados nos finais de semana. A equipe é formada por Luciana de Paula (coordenação geral), Almir Arruda (apoio logístico), Petrônio Portela (operador de áudio) e Alfredo Neto (produção e apresentação dos programas). Pela internet, o ouvinte pode acompanhar a programação em qualquer lugar do mundo, através do site: www.radiojornal.com.br.

Niver – Para celebrar a data, a direção da emissora está organizando uma festa regada a muita prestação de serviço. E neste dia 7 de dezembro, a partir das 9h, uma programação repleta de informação e prestação de serviço. O programa Super Manhã será transmitido direto da Praça da Bandeira com serviços de saúde e beleza, música, atendimento jurídico, ações de cidadania e lazer e um balcão de atendimento ao homem do campo. Venha fazer parte dessa grande festa. 

Já no dia 14, a partir das 4h, o programa A Voz do Povo, apresentado pelo comunicador Ciro Bezerra, será apresentado para todo o Estado através da rede de emissoras direto dos estúdios da Rádio Jornal Limoeiro. Um debate especial sobre a história da emissora será promovido às 11h. Rádio Jornal Limoeiro, há 66 anos informando e prestando serviço o tempo todo. Acompanhe a programação através da sintonia AM 660 ou acessando www.radiojornal.com.br.

Do Blog do Agreste (Alfredo Neto)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com