© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sebrae e E-Commerce Brasil lançam pesquisa sobre varejo on-line

Imagem: Divulgação/Reprodução Internet
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) quer conhecer melhor os negócios de e-commerce brasileiros para formular estratégias e ações que fortaleçam os pequenos negócios desse mercado. Por isso, está realizando, em parceria com a E-commerce Brasil, a 3ª Pesquisa Nacional do Varejo Online com os donos de empresas que atuam no comércio eletrônico.

O objetivo da pesquisa é levantar dados do perfil das empresas, indicadores de gestão e da operação das lojas virtuais no Brasil de forma a disseminar informações sobre o Comércio Eletrônico e construir uma série histórica. As informações obtidas a partir da contribuição das empresas convidadas a participar da pesquisa serão importantes para a formulação de estratégias que ajudem o empresário a melhorar a gestão da empresa, organizar as finanças, a logística e, consequentemente, aumentar o faturamento.

A pesquisa é on-line, pode ser respondida no link e a duração de preenchimento é de aproximadamente sete minutos. De acordo com o código de ética das empresas de pesquisa, as entidades asseguram que a identidade do respondente será mantida em sigilo.

Para o Sebrae, a pesquisa, realizada desde 2014, também contribui para compreender as necessidades e oportunidades do comércio eletrônico. O E-commerce Brasil é parceiro da ação, pois acredita que ter essa radiografia vai trazer ainda mais valor e soluções para o varejo on-line nacional, além de fortalecer o setor. Os resultados da pesquisa serão divulgados dia 26 de julho no Forum E-Commerce Brasil, em São Paulo.

Agência Sebrae de Notícias - ASN

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com