© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Itep/Itac oferece cinco vagas para novos empreendedores em Caruaru

Imagem: Itep/Facebook
Empreendedores do Agreste podem concorrer a cinco vagas que estão abertas na Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac), unidade que integra o programa de incubação de empresas do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep). As inscrições poderão ser feitas de amanhã (23) até o dia 29 de novembro, no site do Itep (http://www.itep.br/incubatepsis/), ambiente em que os futuros empreendedores também vão descrever seus projetos. Das cinco vagas, duas são para incubação não residente, duas para pré-incubação e uma para incubação residente. A Itac funciona no Centro Tecnológico da Agreste (CT Moda), em Caruaru.

As propostas enviadas serão analisadas por uma comissão composta por técnicos do Itep e de instituições parceiras do programa de incubação. No dia 3 de dezembro, haverá apresentação oral dos projetos por parte dos responsáveis. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 4 de dezembro, no site do Itep.

Os incubados ficam por um período de dois anos no ambiente de incubação. A Itac tem como objetivo apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovações e/ou estimular a agregação de valor ao empreendimento convencional, de forma que incorpore diferencial tecnológico em relação à concorrência, proporcionando oportunidades de negócios com perspectivas mercadológicas.

As áreas estratégicas consideradas para este edital são: Vestuário, Moda; Design, prototipagem, modelagem; Engenharia Civil; e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com