© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de maio de 2023

Zé Delivery chega a Surubim, entregando bebidas a preço de mercado

Só de imaginar o calor da terra pernambucana, as pessoas já desejam uma bebida gelada. Pensando nisso, o maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil, a startup Zé Delivery, desde 2020 que investe em Pernambuco. Esta semana, o Zé Delivery começou a funcionar em Surubim.


Tendo rapidez, variedade nos produtos e preço baixo como suas principais características, o aplicativo quer democratizar o serviço de entrega e atuará em todas as regiões das cidades, oferecendo aos clientes um portfólio completo de produtos que vão de cervejas, como: SKOL, Brahma, Budweiser e Stella Artois; a vinhos; destilados; refrigerantes; gelo e carvão.



Pernambuco foi escolhido o primeiro estado do Nordeste para a chegada da empresa. No Brasil, ela está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para realizar o pedido, o cliente pode baixar o aplicativo disponível na Apple Store e na Play Store, e também através do site da empresa: www.ze.delivery. 


Em Surubim, a empresa parceira exclusiva, é o Comercial Souza, do empreendedor Roberto Souza, a princípio o App funciona de terça a domingo. Então, faça já seu cadastro e aproveite as oportunidades imperdíveis.


O Comercial Souza fica localizado na Rua Oscar Calvacante Porto, nº 339, Diogo, Surubim. Fone: (81) 9 9615-0117 | Instagram: comercialsouzape/









Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com