© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Senai Pernambuco com 11 vagas de emprego abertas

O Senai em Pernambuco está com 11 vagas de emprego disponíveis, sendo nove no Recife e duas no Cabo de Santo Agostinho – na Região Metropolitana. Os contratos são por tempo indeterminado para assistente de manutenção (quatro vagas), docente de educação básica na área de Mecânica (uma vaga), docente de Ensino Superior na área de Mecatrônica (três vagas) e porteiro (uma para o Recife e duas para o Cabo).
Para realizar a inscrição, basta entrar no site da entidade, acessar a seção Trabalhe Conosco e fazer o cadastro no banco de talentos até o dia 30 de outubro. As etapas do processo seletivo serão disponibilizadas ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone.
Entre os benefícios oferecidos pelo SENAI estão assistência médica e odontológica, previdência privada, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e plano de incentivo à educação formal e à língua estrangeira.
Para informações sobre pré-requisitos e mais detalhes da seleção, confira o edital no site do Senai ou pelo telefone 0800 600 9606.
Com informações da Folha PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com