© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Educação de Casinhas avança no ranking do IDEB

Foto meramente ilustrativa registrada antes da
pandemia do Covid 19. : Divulgação/Reprodução
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) publicou, nesta terça-feira (15/09), os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do ano de 2019.  O índice é divulgado a cada dois anos e foi formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional, além de estabelecer metas para a melhoria do ensino.

De acordo com o Ministério da Educação, a meta projetada para 2019 dos anos iniciais do Ensino Fundamental do município de Casinhas foi 4,8, já para 2021 seria 5,1. Casinhas atingiu a nota 6.8, ultrapassando a média da meta.

Os resultados do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) saíram e com eles a comprovação de que Casinhas têm uma educação de qualidade. Contra os fatos não há argumentos. É motivo para cada Casinhense se orgulhar. Que cada professor, que cada estudante, que cada gestor escolar, coordenador e cada profissional da educação receba nosso reconhecimento e gratidão, que bata no peito, se sinta feliz e vitorioso. As lutas para se conseguir alcançar as metas ou não regredir, são gigantes. O trabalho não é fácil. É preciso ter uma gestão estratégica, responsável, com compromisso e responsabilidade. É preciso ter como propósito uma educação que transforma e edifica valores para a vida sempre. Nossos parabéns e obrigado! Compartilhou o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo.

 Confira abaixo os resultados por Escolas:




Clique nas imagens para ampliar (Imagens:IDEB/Reprodução)




Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com