© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Em quatro dias, mortes por Covid-19 em Surubim aumentam 30%

Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo
Nos últimos quatro dias, o número de óbitos por Covid-19 em Surubim, que vinha apresentando estabilidade, começou a subir. Da segunda-feira (13), até esta quinta-feira (16), foi confirmada uma morte por dia. A quantidade passou de 13 para 17. Esse aumento porém, não significa que o óbito ocorreu na data em que foi divulgado. O dia que a morte entra na estatística, é  aquele em que o diagnóstico foi confirmado por exames laboratoriais. Os pacientes eram da Chã do Marinheiro (1), Centro (2) e Bela Vista (1).
No boletim mais recente publicado pela Secretaria Municipal de Saúde, Surubim contabiliza 471 casos do novo coronavírus. Destes, 125 (26,54%) estão em tratamento, 329 (69,85%) estão recuperados e 17 (3,60%) faleceram.
Os casos ativos, ou seja, as pessoas em tratamento, (incluindo os profissionais de saúde) estavam em uma linha de estabilidade, mas desde o dia 12/7 começaram a cair. No entanto, ainda é prematuro afirmar que a pandemia está arrefecendo. Isso só será possível se os casos ativos continuarem decrescendo por mais tempo.
No gráfico (clique aqui para acessar), é possível ver com mais clareza a evolução da epidemia em Surubim, a partir de 5/6 quando a quantidade de recuperados ultrapassou a de pessoas em isolamento.
Há 41 dias o número de recuperados vem se mantendo superior ao de pacientes em quarentena.
Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com