© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de junho de 2020

Sesc Ler Surubim promove live sobre empreendedorismo

Foto: Divulgação/Reprodução
Lucas Teixeira, idealizador do “Inspira, Não Pira” dará dicas de como começar a empreender de forma tranquila nesta terça-feira (16/06), às 17h, com transmissão pelo canal do Sesc no Youtube

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que provocou uma grande turbulência na economia mundial e deixou muita gente preocupada com o futuro, o Sesc Ler Surubim realiza uma live sobre empreendedorismo, nesta terça-feira (16/06), às 17h. O convidado será o professor Lucas Teixeira, idealizador do projeto Inspira, Não Pira. O tema da live é “Juventude Empreendedora: dicas de como começar a empreender (sem piração)”. A live será transmitida pelo canal do Sesc Pernambuco no Youtube (www.youtube.com/sescpernambuco). 

O objetivo é mostrar possibilidades para iniciar um projeto de empreendedorismo de forma criativa, levando em consideração as oportunidades que estão diante dos olhos, mas não se consegue enxergar o potencial; o criar, o fazer diferente para não ser mais um em um mercado tão competitivo; e as mudanças que surgem no decorrer do processo. “É uma oportunidade para a juventude descobrir maneiras de como conquistar um espaço de destaque no mercado após a pandemia”, afirma Amanda Roberta, assistente social do Sesc Ler Surubim.     

Inspira, Não Pira – O projeto surgiu em Campina Grande/PB, buscando contribuir com a educação empreendedora das escolas e universidades, trazendo metodologias ágeis em uma linguagem mais descontraída e divertida, que facilita e engaja o processo de aprendizado. Trata-se de um projeto “despiracional”, que tem como objetivo traduzir assuntos importantes para as pessoas de uma forma mais divertida e descontraída. As dicas são transmitidas em forma de palestras, oficinas e pelo Instagram. 

Serviço – Live “Juventude Empreendedora: dicas de como começar a empreender (sem piração)”
Convidado: Lucas Teixeira (idealizador do projeto Inspira, Não Pira) 
Data: 16 de junho
Horário: 17h
Transmissão: canal do Sesc no Youtube (www.youtube.com/sescpernambuco) e no perfil do projeto no Instagram (@inspira_npira)

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com