© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

PM fiscaliza comércio sem permissão para abrir em Surubim

Foto: Divulgação / Blog Negócios & Informes
A Polícia Militar está fiscalizando lojas comerciais em Surubim, que não estão obedecendo à ordem de fechamento, determinada em decreto estadual para conter a pandemia do novo coronavírus. 

Na manhã desta quinta-feira (14), a presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, recebeu um áudio via WhatsAPP por parte do 22º Batalhão de Polícia de Surubim, onde o Major Marcondes Bezerra destaca sobre as blitz que estão acontecendo no comércio local, através de recomendação do Ministério Público de Pernambuco. Em seguida, a entidade emitiu uma Nota e compartilhou o áudio, autorizado pelo Major Marcondes, via WhatsAPP, confira abaixo:

"Atenção! 22º BPM realiza Blitz no Comércio de Surubim reforçando o fechamento de empresas não autorizadas a funcionar

Prezados (a), segue áudio enviado por parte do 22º Batalhão de Polícia de Surubim, onde o Major Marcondes Bezerra destaca sobre as blitz que estão acontecendo no Comércio de Surubim, através de recomendação do Ministério Público de Pernambuco. 

Os Estados e Municípios tem autonomia sobre funcionamento (autorizar abertura) dos estabelecimentos comerciais.

Reforçando que todas as Leis e Decretos estão sendo divulgadas nos canais de comunicação da CDL:http://cdlsurubim.com.br/site/ 


Decreto
O governador Paulo Câmara assinou no dia 30 de abril, o decreto que estendeu a quarentena em Fernando de Noronha (até 10/05) e mantém a suspensão das atividades econômicas (até 15/05) e das aulas nas escolas, universidades e demais estabelecimentos de ensino, público e privado (até 31/05), em todo o Estado. O decreto também proíbe o acesso e a prática de atividades nos parques e praias e nos calçadões das avenidas situadas nas faixas de beira-mar e beira-rio em Pernambuco (até 15/05).

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com