© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Santa Cruz do Capibaribe sedia encontro do Programa Território Vivo do Sebrae, nesta quinta-feira (26)

Em tese, qualquer território possui em potencial, as condições suficientes para fazer acontecer o seu próprio desenvolvimento e, se o pensarmos como um modelo de desenvolvimento sustentável é possível dizer que apenas os territórios têm interesse genuíno para que essa relação econômica, social, cultural e sinérgica, entre pessoas, recursos e conhecimentos seja efetiva. 

Essa é a principal motivação para o Sebrae Pernambuco estar fomentando o programa Território Vivo. O programa foi planejado no primeiro semestre de 2017 e começou efetivamente há apenas três meses. Ele atua em 4 redes de desenvolvimento e mobiliza uma comunidade de mais de 300 lideranças para oficinas presenciais, mantendo um debate permanente via redes sociais envolvendo 40 municípios do Agreste e Sertão Pernambucano. 

Nos dias 26/10 e 30/10, 31/10 e 01/11, estaremos promovendo o 3º encontro presencial do programa nas cidades de Santa Cruz de Capibaribe, Salgueiro, Tabira e Arcoverde. 

Este encontro pretende ser um divisor de águas do programa pelo esforço que será feito para trabalhar a visão de futuro em cada rede e também, porque vamos eleger no final do encontro um coletivo de lideranças com a tarefa de escrever um PLANO DE AÇÃO TERRITORIAL para aprovação no 4º encontro das respectivas redes. 

Esse coletivo também será capacitado para promover o II Ciclo de Seminários Desenvolvimento Territorial e Cooperação em dezembro de 2017. Para motivar as pessoas e conduzir os encontros vamos contar com a experiência e competência da Doutora Tania Zapata, uma das melhores especialistas da atualidade em desenvolvimento territorial. 

Queremos reforçar o convite a todos e todas que participaram dos encontros e conhecem o programa, bem como, estender o convite todos os que ainda não tiveram a possibilidade de conhecê-lo. 

SERVIÇO: 
3º ENCONTRO DAS REDE TERRITÓRIO VIVO: Rede Caruaru Data: 26/10/2017 Local: AUDITÓRIO DO MODA CENTER Av. Moda Center, S/N. Bela Vista - Santa Cruz do Capibaribe-PE Horário: 8h30 às 13h30

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com