© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Projeto Blitz capacita expositores da 24ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

Imagem: Divulgação/Reprodução
Com expectativa de geração de negócios de 26 milhões de reais, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana chega a sua 24ª edição de 2 a 4 de agosto, no Polo Caruaru. Considerado o maior evento do segmento no Norte e no Nordeste, a iniciativa, que é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e do Sebrae em Pernambuco, reunirá empresas fornecedoras de confecções, calçados e acessórios do Estado, da Paraíba, do Rio Grande do Norte, do Ceará e de Goiás que irão expor seus produtos para compradores de todo o Brasil.

Na ocasião, o Sebrae em Pernambuco promove o Projeto Blitz, que consiste em uma consultoria para os expositores, com foco na excelência da produção. Nesta edição, que tem como tema Primavera/ Verão 2018, 86 empresas pernambucanas estão sendo beneficiadas com a ação. As consultorias são gratuitas e irão orientar as empresas participantes a estarem preparadas para este momento da comercialização, apresentando um diferencial competitivo em relação ao mercado.

Para o analista técnico do Sebrae Gilson Gonçalves, o Projeto Blitz agrega ainda mais valor ao evento. “A Rodada de Negócios continua com a mesma estrutura de anos anteriores, mas se renova com algumas novidades para esta edição. O Blitz permanece, justamente, por preparar os fornecedores desde o período da pré-comercialização até o pós- venda”, ressalta. Tornar o produto competitivo é uma necessidade apontada pela maioria dos empresários. “A ação qualifica as produtoras de confecção do Estado como um todo para este mercado nacional gigantesco, já que temos compradores de todas as regiões presentes. É um evento já consagrado e muito esperado pelos empresários. São 12 anos de participação efetiva das empresas pernambucanas, apresentando a moda que é produzida aqui com qualidade e competitividade”, destaca Gilson Gonçalves.

Até o momento, 130 stands já foram comercializados. Entre as novidades que serão apresentadas nesta edição estão: a criação de um espaço de visitação destinado ao público em geral e a novo layout do evento. O espaço chamado de Alameda dos Profissionais atende a uma demanda da população, oferecendo uma área externa aberta para aqueles que não são compradores da Rodada de Negócios, mas têm interesse na iniciativa. A área contará com um estilista, um coletivo de styling, uma produtora de moda, uma consultora de moda e um estúdio de design de estampas que farão uma amostragem das atividades que contribuem para o crescimento e fortalecimento das atividades industriais e comerciais do setor de moda na região. Esta iniciativa permite que o visitante visualize os trabalhos e o portfólio interativo do profissional e aprenda com sua expertise.

O evento contará com outros quatro ambientes de exposição dos portfólios dos profissionais de moda e de seus produtos e uma exposição plástica e estética do conceito de moda. Profissionais que prestam serviços e contribuem de forma efetiva na criação, produção e comercialização desta cadeia produtiva na região também estarão presentes, o que permitirá a interação do público, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre o trabalho que eles desempenham.

Para o evento, exclusivo entre as indústrias de vestuário – com fornecedores de peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/infantil, jeans, moda feminina, moda masculina - calçados e acessórios e os lojistas de todo o Brasil, em exposição na área interna, a a Acic e o Sebrae continuam captando compradores de todas as regiões do País, dentro de um perfil pré-estabelecido pelo Comitê Gestor do evento. Após análise, os compradores são definidos e têm benefícios como hospedagem, translado e alimentação garantidos.

Clique AQUI e saiba mais.

Do Sebrae PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com