© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de julho de 2017

Explosão Nordestina é bicampeã no 29° Festival de Quadrilhas do Diogo

Explosão Nordestina, da cidade de
Frei Miguelinho, no Agreste, vence o
Festival  do Diogo pelo segundo
ano consecutivo
(Foto: Douglas Fagner/Divulgação)
A junina Explosão Nordestina, da cidade de Frei Miguelinho, foi a grande campeã do 29° Festival de Quadrilhas do Diogo, no município de Casinhas. A quadrilha venceu o concurso pelo segundo ano consecutivo defendendo o tema "Pernambuco, o Coração do Nordeste". No resultado final, a Explosão obteve 65.3 pontos, enquanto a segunda colocada, Zabumba, de Camaragibe, obteve 63 pontos e a terceira, Sulanca, de Santa Cruz do Capibaribe, 62.5 pontos.

Este ano, cada um dos sete jurados ficou responsável pela avaliação individual de nove quesitos. O júri foi formado por Janaína Barbosa (Coreografia), Sueli Diniz (Música), Ricardo Barbosa (Marcador), Gilda Peixoto (Entrada), Padre Valdemir (Tempo), Betânia Leal (Vestuário, Alegorias e Adereços) e Edjalma (Casamento). Nos intervalos de cada apresentação, também foram prestadas algumas homenagens às moradoras Dona Irene (Vila Chêus) e Dona Isaura (Santa Luzia) e aos moradores já falecidos Zé Sales (Diogo) e Zé de Bastiana.

A abertura do evento contou ainda com apresentações de um grupo de dança do programa "Minha Casa Minha Vida", da cidade de Surubim, e do Grupo Nova Geração, da comunidade do Diogo. A apresentação do concurso ficou a cargo do locutor oficial da Prefeitura de Casinhas, Gerrard Vasconcelos. O evento também contou com uma transmissão experimental ao vivo feita pelos blogueiros Dadal Casinhas e Charles Nascimento. No palco principal, shows com o poeta Klebson Oliveira e os cantores Pessoa do Nascimento e Israel Filho.

Clique AQUI  e confira mais imagens no Blog Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com