© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fiepe lança calendário anual com palestra gratuita sobre RH na era digital

Imagem: Divulgação/Reprodução
Com o intuito de apresentar as atividades deste ano, a Fiepe Agreste realiza um café da manhã para o lançamento do calendário anual de capacitações nesta quarta-feira (15), das 7h30 às 10h, na Unidade Regional Agreste, em Caruaru. A capacitação empresarial faz parte da atuação da Federação no Estado para aumentar a competitividade da indústria através de cursos, workshops, palestras e seminários voltados para o desenvolvimento de competências estratégicas e gestão.
O evento contará com três palestras. A gerente regional da Fiepe, Carolina Campos, apresentará o portfólio e o calendário da Federação para 2017. Em seguida, a coordenadora do Núcleo da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – PE) fará a palestra sobre o planejamento de eventos da ABRH para Caruaru este ano. E, encerrando a agenda, o consultor Edson Monteiro aborda o tema “Novas Práticas e Tendências do RH na Era Digital: como influenciar?”.

Imprensa, estudantes universitários, empreendedores e empresários compõem o público-alvo do lançamento. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem confirmar presença através do e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelo telefone: (81) 3722-5667. A Unidade Regional Agreste da Fiepe está localizada na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com