© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Empreendedorismo e inovação | 7ª edição do Recife Summer School segue até 12 de fevereiro

Eventos reúnem convidados nacionais e internacionais, acontecem no Bairro do Recife e são voltados ao fomento do empreendedorismo e da inovação nos campos da Tecnologia da Informação e Comunicação, Economia Criativa e Sustentabilidade.
Empreendedorismo e inovação | 7ª edição do Recife Summer School segue até 12 de fevereiro. Foto: Divulgação
O Bairro do Recife recebe, desde a última segunda-feira, 19, uma série de eventos que prometem esquentar as férias de verão na capital pernambucana. É a sétima edição do Recife Summer School (RSS 2015), festival de eventos nacionais e internacionais realizado anualmente pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD), em parcerias com as empresas do parque tecnológico, com foco em empreendedorismo e inovação, e relativo às áreas de tecnologia da informação e comunicação, economia criativa e sustentabilidade.

O evento, que acontecerá até o dia 12 de fevereiro - semana pré-carnaval, tem a proposta de oferecer ao público interessado pelo tema (gestores públicos, empresários, especialistas, pesquisadores e artistas), a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, trocar ideias, estabelecer networking e gerar oportunidades de negócios. O festival congrega seminários, workshops, cursos, palestras, competição de startups e outros eventos, de diversos portes e formatos, relacionados às três áreas.

O Recife Summer School 2015 é uma iniciativa do Porto Digital que conta com o financiamento do Ministério e da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI E SECTEC). Além disso, é resultado da parceria com 12 instituições, também responsáveis pela oferta de eventos: Caio Braz, Cesar.Edu, CIn-UFPE, EuSócio, Expolab, Fina Produções, Imagomotus, Impact Hub, Mustic, Proa, QALab e SBIO.

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas, então consulte a programação do festival e garanta sua vaga, clicando aqui.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com