© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Jornal Correio do Agreste chega aos seus 19 anos de existência

Aconteceu na noite de 22 de dezembro, no Capitu Restaurante e Pizzaria,  a Confraternização dos colaboradores do Jornal Correio do Agreste. Celebrando a existência dos 19 anos de existência. É o mais antigo jornal em circulação no Agreste Setentrional pernambucano. O Correio do Agreste atualmente conta com colaboradores dos municípios de Bom Jardim, Casinhas, Surubim e Vertente do Lério.
 
De acordo com o Editor Chefe, Fernando Guerra, "cada edição transformou-se  numa pequena aventura pelo mundo da política, da cultura, da educação, dos diversos segmentos integrados à vida de nossa região. Fechamos mais uma etapa em nossa existência de forma exitosa. Atribuimos a qualidade de nosso trabalho ao nível dos nossos colaboradores. A ele a gratidão e o nosso respeito" concluiu Fernando Guerra.
 
Entre os presentes, o Blog registrou a presença do Cantor Geraldo Maia, ele, que é um dos bons artistas pernambucanos, inclui, em sua discografia, pesquisas que resgatam compositores que fizeram história no cenário da musicalidade como Manezinho Araújo. Geraldo ocupa uma dimensão da maior importância no ambiente musical do estado, pois transcende da interpretação à complexidade da pesquisa, garimpado entre os nomes do passado talentos esquecidos das novas gerações.
A Presidente da AMICRO Surubim, Onilda Flores, Luís Fernando Germano, Cantor Geraldo Maia, José Cláudio e Zezita Barbosa, viúva do músico compositor Capiba. Foto: José Cláudio

O Blogueiro Luís Fernando Germano na foto com o Colaborador do Jornal, José Cláudio. Foto: José Cláudio
O Blogueiro Luís Fernando Germano com o Editor Chefe do Correio do Agreste, Fernando Guerra. Foto: José Cláudio
Da esquerda pra direita, o Blogueiro Luís Fernando Germano, José Cláudio, Wagner Melo e a Presidente da AMICRO Surubim, Onilda Flores.
José Cláudio e a viúva do músico e compositor Capiba, Dona Zezita Barbosa. Foto: José Cláudio
José Cláudio e o Editor do Correio do Agreste, Fernando Guerra. Foto: José Cláudio
Quadro ilustrativo das edições do Jornal Correio do Agreste. Foto: José Cláudio
Com informações do Correio do Agreste / Redação 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com