© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Polo Caruaru passa a funcionar com ponto de coleta

Foto: Blog do César Mello
Os clientes que comprarem de uma das 200 operações do Polo Caruaru contarão com uma comodidade: a coleta do produto no estacionamento do Centro de Compras e Lazer, das 9h às 17h. A medida passou a valer nesta segunda-feira (8). Antes, o estacionamento já estava funcionando como ponto de coleta, às segundas-feiras, para as compras realizadas, no atacado, a lojistas do parque 18 de maio, numa parceria com a prefeitura de Caruaru.

Com a autorização do Governo do Estado, na última sexta-feira (5), a coleta passa a valer também para todas as operações de varejo do Polo Caruaru. Para realizar a compra na nova modalidade, o cliente deve acertar todos os detalhes com o lojista, através dos canais disponibilizados, a exemplo do Instagram ou WhatsApp.

Medidas de segurança - O Polo Caruaru também está trabalhando para a reabertura das atividades e, para isso, elaborou um manual de procedimentos de saúde e segurança para lojistas e colaboradores. Para o retorno das operações, está sendo providenciado o processo de desinfecção (por empresa terceirizada contratada) da unidade e o planejamento do aumento da frequência da limpeza das áreas comuns. Entre as indicações estabelecidas também estão o uso de máscaras por parte de colaboradores, lojistas, funcionários e clientes. O distanciamento social será respeitado no interior dos estabelecimentos e praça de alimentação, que já está passando por readequação.

Quando o Centro de Compras e Lazer voltar a abrir ao público, para acesso ao local, a leitura do tíquete de pagamento do estacionamento será feita por aproximação, evitando o contato das mãos no equipamento. Além disso, o cliente será submetido à aferição da temperatura e poderá realizar a higienização das mãos. Para isso, álcool em gel será disponibilizado e haverá acesso a pias, com acionamento no pedal, evitando a necessidade de toque na torneira. As medidas visam gerar mais segurança a quem visitar o Polo.

Com uma estrutura de 64 mil metros quadrados, cerca de 200 operações e mais de mil vagas de estacionamento, o Centro de Compras e Lazer - localizado no km 62 da Rodovia BR-104 - não adota sistema de ar condicionado, por dispor de um espaço amplo e arejado, o que facilita a circulação adequada do ar e diminui os riscos de contágio pelo coronavírus.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
! !
!

!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com