© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Começa nesta terça-feira a 14ª edição da Super Mix

Super Mix será realizada no Centro de ConvençõesFoto: Divulgação
Feira é considerada a maior do setor atacadista, supermercadista e de food service do Norte e Nordeste

Com expectativa de movimentar R$1 bilhão em negócios, começa nesta terça-feira (24) e segue até a próxima quinta-feira (26), das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco, a 14ª edição da Super Mix.

Considerada a maior feira do setor atacadista, supermercadista e de food service do Norte e Nordeste, o grande destaque desta edição é o número de expositores, um total de 148. Expectativa é que 25 mil pessoas circulem pela feira durante os dias de realização do evento.

Além dos principais lançamentos nos estandes dos expositores, paralelo ao evento ocorre a ExpoBrasil, voltada aos lojistas do mercado de variedades, e o 1º Fórum de Segurança dos Alimentos. Neste último, o destaque fica por conta da participação da palestra do biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como o Dr. Bactéria, do Fantástico, logo mais, às 17h, na abertura das palestras da feira.

“Todos os anos nos preocupamos em trazer o que há de mais novo em tendências do mercado para nossos expositores e visitantes. Teremos palestras sobre perdas e riscos, fóruns sobre segurança dos alimentos e o Varejo do Futuro, talkshow em que empresários de sucesso vão contar suas trajetórias. Teremos, sem dúvida, mais uma grande Super Mix para todos os atacadistas que prestigiarem nosso evento”, afirma o presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), José Torres.

A entidade, em parceria com a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), são responsáveis pela promoção do evento. “Sem dúvidas, quem for conferir essa edição vai encontrar um espaço além de com muitas novidades, também repleto de informações técnicas para auxiliar na promoção do seu negócio, em especial, dos pequenos mercados de bairros”, completa a superintendente da Apes, Silvana Buarque.

A edição 2019 da feira está dividida em cinco espaços: Auditório Central, Sala Trend, Academia da Bunge, Cozinha da Mesa Brasil e Mercado Modelo. Neste último, o público poderá conferir as tendências em tecnologia e equipamentos para o setor supermercadista.

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com