© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Em Pernambuco, greve paralisa parte dos serviços dos Detran

Imagem: Divulgação/Blog Negócios & Informes
Usuários que precisem dos serviços do Detran-PE ainda terão dificuldades de acessá-los. Apesar de uma decisão judicial desfavorável, o sindicato que representa os servidores mantém a paralisação e somente parte das atividades estão sendo ofertadas nos pontos de atendimentos do Estado.

Não é possível determinar um padrão de funcionamento do órgão no momento. Em algumas unidades dentro de shoppings, somente são feitos captura de fotos, recebimento de habilitação e defesa de multa que vence no mesmo dia. No telefone central do Detran-PE (3453-1514), a informação é que só são atendidos agendamentos. Consultado, o órgão informa que os servidores estão trabalhando “parcialmente”.

Na sexta-feira passada (4), o desembargador Marco Maggi concedeu liminar à direção do Detran-PE considerando a greve ilegal, sob pena de multa no valor R$ 30 mil diários em caso de descumprimento. Contudo, o Sindicato dos Servidores do Detran em Pernambuco (Sindetran-PE) informou que ainda não foi notificado e, quando o for, vai recorrer da decisão. Nesta terça (8), os servidores farão um ato em frente à sede do órgão, às 9h.

Do JC Online

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com