© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de dezembro de 2022

87 anos | Coordenação confirma sucesso de público da Festa de Santa Luzia, em Surubim

Na última segunda-feira (12), aconteceu na localidade Alto Santa Luzia, na zona rural de Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco (na divisa com o Diogo, no município de Casinhas), o encerramento da tradicional Festa de Santa Luzia, que completou este ano sua 87ª edição. A programação religiosa contou com novenários contemplando comunidades circunvizinhas, além da presença de convidados especiais, abrilhantando ainda mais o evento.


Na noite da segunda, aconteceu a tradicional procissão com a imagem de Santa Luzia, saindo da residência do casal Miguel Farias e Isabela Farias. No encerramento da procissão, a missa será celebrada pelo André Carlos Alexandre (Pároco da Matriz de São José) em memória do Sr. José Mariano de Santana que iniciou a referida festa por uma graça alcançada, e do sr. Damião Santana, ele que coordenou a festa por mais de 30 anos, o mesmo, faleceu no dia 28 de maio do corrente ano. 

A animação da Festa ficou por conta do ministério de música: Pai, Filho e Espírito Santo. Após a cerimônia religiosa, aconteceu a tradicional Arrematação, com muita gente participando e muita alegria. 


Através de Nota, a Coordenação da festa confirmou o sucesso de público, agradeceu aos envolvidos, devotos e colaboradores no geral. Confira:

Ao encerrarmos essa edição de sucesso da 87° Festa de Santa Luzia, é com muita satisfação e carinho que agradecemos a importante participação e presença de todos que estiveram conosco no evento durante da programação. Fatores que, sem dúvidas, contribuíram para a realização desse evento especial. Principalmente neste ano, em que não contamos com a presença física do nosso saudoso Damião Santana, o qual coordenou por mais de 30 anos a referida festa. Com fé em Santa Luzia, padroeira de nossa comunidade, e Deus nos abençoando, sem dúvidas nenhuma, a contribuição de cada um foi muito valiosa. Brevemente estaremos fazendo uma live de agradecimentos. Viva, Santa Luzia! Coordenação da Festa de Santa Luzia | Alto Santa Luzia, Surubim-PE

Confira alguns registros:


















































































Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com