© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Programa NEGÓCIOS 4.0 será lançado em Arcoverde nesta quarta (21) com workshop gratuito

A iniciativa é voltada para estudantes do ensino superior, profissionais e empreendedores dos segmentos de comércio, serviços e turismo.


Será lançado nesta quarta-feira (21), em Arcoverde, o Programa NEGÓCIOS 4.0. O evento será em formato presencial, com um workshop gratuito voltado para estudantes do ensino superior, profissionais e empreendedores dos segmentos de comércio, serviços e turismo. O objetivo é levar experiências voltadas para tecnologias habilitadas de futuro e suas aplicações nesses setores. Os interessados devem se inscrever no dia e local do encontro, que vai acontecer no auditório da Casa da Juventude, que fica na Rua Manoel C. Melo, n° 130, Centro, das 19h às 22h.


O evento está sendo promovido pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde. Na oportunidade também será feita a divulgação e as inscrições para os cursos do programa que acontecerão no município.


No evento de lançamento, os participantes terão acesso a duas palestras. A primeira será de empreendedorismo e marketing digital, com duração de 45 minutos, mais 15 minutos para debater sobre o tema. A segunda palestra será sobre acesso a crédito, com o mesmo tempo de duração.


Serviço: 


Lançamento do Programa NEGÓCIOS 4.0 em Arcoverde.

Dia: 21.09.2022 (quarta)

Hora: Das 19h às 22h

Local: Auditório da Casa da Juventude. Endereço: Rua Manoel C. Melo, n° 130, Centro, Arcoverde. 

,Inscrições: Gratuitas. Realizadas no dia e local do evento.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com