© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Jonas Esticado, Priscilla Senna, Rafa Alice BB, Toca do Valle, Zezo Potiguar e Vicente Nery entre as atrações do aniversário de 87 anos de João Alfredo

Em evento realizado nesta sexta-feira (9), no pátio da Prefeitura de João Alfredo, o prefeito Zé Martins divulgou a programação completa do Mostra Tua Arte João Alfredo - Festival de Cultura, Ritmos e Tradições.


As festividades contarão com apresentações de artistas locais, regionais e nacionais. Nomes como: Priscila Senna, Zezo, Jonas Esticado, Joelma, Vicente Nery, Toca do Valle, Fulô de Mandacaru e Luan Estilizado, passarão pelo palco principal da cidade.


Um dos ápices da festividade e que detém maior tradição é a feira de artesanato. Com o título de ser uma das maiores do Estado, os artistas locais poderão expor seus trabalhos. Tem para todos os gostos - artesanatos, bordados, pinturas e muito mais.


Caravanas de toda região e de vários lugares de Pernambuco são esperadas para fomentar o turismo e o comércio local. Se na edição do ano anterior, ainda com restrições devido a pandemia, o Mostra Tua Arte João Alfredo já foi um sucesso, nesse ano é esperado um evento com uma dimensão ainda maior.


O prefeito Zé Martins destacou essa volta de um evento grandioso para comemorar o aniversário da cidade, "Estamos realizando essa festividade apenas com recursos próprios, o recurso do povo de João Alfredo. Diferente de outros lugares, não tivemos ajuda de nenhum centavo dos órgãos do Governo do Estado. Mas com a ajuda de Deus e do povo montamos uma grade com grandes atrações e tenho certeza que vamos realizar a maior festa de emancipação da história de João Alfredo", afirmou.


Confira a programação completa do palco principal:


Dia 07/10

Priscila Senna 

Vicente Nery


Dia 08/10

Michel Brocador

Fulô de Mandacaru

Lipe Lucena


Dia 09/10

Rafa Alice BB

Toca do Valle


Dia 10/10

Zezo Potiguar

Luan Estilizado


Dia 11/10

Jonas Esticado

Joelma


Da Ascom João Alfredo



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com