© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Depois de gasolina, Petrobras reduz preços de querosene de aviação e asfalto

Depois da gasolina, a Petrobras anunciou na tarde desta quinta-feira (28) reduções nos preços médios de venda de Querosene de Aviação (QAV) e asfalto para as distribuidoras.


De acordo com a estatal, o QAV de aviação terá redução média de 2,6%. Haverá ainda retração de 5,7% nos preços médios de Gasolina de Aviação (GAV) e de 4,5% nos preços médios do asfalto para as distribuidoras.


Segundo a estatal, conforme prática que remonta os últimos 20 anos, os ajustes de preços de QAV são mensais e definidos por meio de fórmula contratual negociada com as distribuidoras. O mesmo acontece com a GAV, desde 2016.


A Petrobras disse que comercializa o QAV e a GAV produzidos em suas refinarias ou importados apenas para as distribuidoras. "As distribuidoras, por sua vez, transportam e comercializam o produto para as empresas de transporte aéreo e outros consumidores finais nos aeroportos, ou para os revendedores. Distribuidoras e revendedores são os responsáveis pelas instalações nos aeroportos e pelos serviços de abastecimento", disse a companhia.



Por Agência O Globo - Foto: Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com