© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de abril de 2022

Várias atividades marcaram as comemorações pelos 25 anos da Oficina do Ricardo

Em Surubim, a rotina da Oficina do Ricardo foi alterada durante toda essa semana, em virtude das comemorações dos 25 anos de fundação (registro nos órgãos competentes). Ao longo de todos esses anos ela vem tentando e conseguindo colaborar com o dia a dia dos seus clientes na prestação de serviços com os seus veículos. 


Criatividade, inovação, união, alegria e emoção são algumas palavras que resumem a programação. Café da manhã para os clientes durante toda a semana e também sorteio de brindes para os clientes cadastrados. Na  noite da segunda-feira (4), a Oficina do Ricardo, iniciou a programação com minicurso sobre mecânica básica para mulheres. O empreendedor Ricardo Barros, em parceria com a vendedora da empresa Texaco, Dyana Souza, estiveram abordando e dando dicas sobre mecânica básica (tipos de óleos e viscosidade, luzes do painel, troca de óleo e tipos de revisão) para as 26 participantes mulheres. As mesmas foram recepcionadas pela equipe da Oficina com rosas, chaveiros e caixinha de docinhos. Com direito a receber certificado de participação, duas delas foram contempladas com kits de cosméticos, além da parceira comercial Dyana.


Na noite da quarta-feira (06), o público foi diversificado para todos os perfis. Sem dúvidas alguma, parceria se faz necessária, dividindo o palco com Ricardo Barros, Marcelo Bezerra da Retífica de Motores Bom Jesus de Surubim (parceiros há 10 anos), compartilhou dicas importantes aos participantes. Além de sorteios de brindes ofertados por empresas parceiras apoiadoras do evento.


No dia de encerramento, a programação da sexta-feira foi ainda mais extensa. Teve início com a benção proferida pelo Pároco José Nivaldo da paróquia de São José de Surubim, em seguida, café da manhã para os clientes, sorteio de brindes para os colaboradores. Durante a noite, o casal Ângela e Ricardo, apresentaram a linda trajetória de sucesso, carregada de muita força de vontade, empenho e união da família (alicerce de tudo) foram alguns pontos destacados. Ricardo, super emocionado, relembrou de muitos fatos vividos, o apoio e incentivo incondicional do seu pai José Barros (Dé) , (in memoriam), além de um de seus parceiros que convivem além desses 25 anos da empresa, o seu sogro e mecânico "Mestre Dá." 

O evento foi prestigiado por parceiros (fornecedores, mecânicos, representantes de casa de peças, entre outros), colaboradores, além de parentes e amigos, que compareceram para parabenizar a família Barros pelos 25 anos de atividades. A animação da noite ficou por conta de Tales Almeida e Orlando Arruda. Mais cliques desta semana incrível, confira no perfil do Instagram: @oficinadoricardo 







































Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com