© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de outubro de 2020

Dia Municipal do Frevo de Bloco será comemorado em Surubim com “live”

O Dia Municipal do Frevo de Bloco, que faz parte do calendário cultural de Surubim, será comemorado neste domingo (25), de uma forma diferente dos anos anteriores. As tradicionais apresentações culturais serão realizadas, só que por causa da pandemia de Covid-19, não acontecerão nas ruas da cidade, mas em um espaço fechado e com transmissão ao vivo pela internet, no modelo “live”, como são conhecidos esses tipos de evento que se popularizaram devido ao isolamento social.


A transmissão acontecerá a partir das 17h, no canal Cultura Viva Surubim no YouTube e contará com a Orquestra e Coral do Bloco Folguedos de Surubim, agremiação que se mobiliza anualmente para que a data não caia no esquecimento.


Este é o sexto ano consecutivo da comemoração. O Dia Municipal do Frevo de Bloco foi instituído por lei municipal para lembrar o aniversário do surubinense Lourenço da Fonseca Barbosa, o Capiba, o mais famoso compositor de frevos do país, que nasceu em 28 de outubro de 1904 e faleceu em 31 de dezembro de 1997.


Do Correio do Agreste


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com