© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Unopar Surubim firma Convênio com Assistência Social de Casinhas

Na manhã desta segunda-feira (24), a Coordenadora do Polo Unopar Surubim, Raquel Campos, se reuniu com a Secretária de Assistência Social, Ediluce Leal. Na oportunidade, foi firmado Convênio para liberação dos Estágios Obrigatórios dos alunos da Unopar no município de Casinhas.

De acordo com Raquel, o convênio é de grande valor para os alunos da Instituição de Ensino, em especial, aos Casinhenses. "É um momento importante para nossos alunos que residem na cidade de Casinhas. A partir do convênio firmado, poderão realizar seus Estágios sem a necessidade de se deslocar para outro município, bem como para o desenvolvimento de profissionais que farão a diferença no engrandecimento de sua cidade."



Saiba mais:

O curso de Serviço Social tem foco na coletividade e integração do indivíduo na sociedade. O profissional da área é chamado de Assistente Social. Ele atua no combate às desigualdades da sociedade, analisa, acompanha e propõe soluções para melhorar as condições de vida de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O curso de Serviço Social é oferecido pela Unopar Surubim. E você, também quer estudar na maior Universidade EAD do Brasil? Entre em contato pelo fone (81) 3731-3822 (WhatsApp)

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com