© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de junho de 2020

CDL alerta para sinalização obrigatória e adequação das medidas de segurança para reabertura do comércio de Surubim


Desde que a quarentena começou e de forma conjunta, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está trabalhando para a retomada das atividades econômicas na cidade. Cada ação, em especial as várias reuniões realizadas com os poderes públicos, Prefeitura de Surubim, Procon, MPPE e Polícia Militar (PM), está contribuindo para a reabertura gradual do comércio local.


Possivelmente até próxima terça-feira (9), a Prefeitura irá oficializar o PLANO PARA ABERTURA RESPONSÁVEL DO COMÉRCIO EM SURUBIM-PE, o qual tem por objetivo a abertura do comércio com os protocolos de proteção à saúde dos colaboradores, consumidores e toda sociedade. Com a confirmação, aumenta a responsabilidade de todos, o engajamento de lojistas, funcionários e clientes serão primordiais na prevenção e no combate a COVID 19.

Antecipadamente, destacamos algumas das ações a serem implantadas pelos lojistas e condições para reabertura:

• Liberação de 1 pessoa a cada 10m², incluindo clientes e colaboradores.
• Estabelecimento deve sinalizar obrigatoriamente na entrada do estabelecimento, em lugar visível, a quantidade permitida conforme metragem. (modelo anexo 1)

Uso obrigatório de máscara:
• Obrigatório o uso de máscara por todos, funcionários e clientes. O estabelecimento é o responsável na fiscalização dos clientes em atendimento. (modelo anexo 2)
• Obrigatório sinalizar de forma visível, na entrada do estabelecimento comercial, a obrigatoriedade da máscara. Só é possível o atendimento a clientes com uso da máscara.



Da CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com