© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de abril de 2020

João Alfredo confirma primeiro caso de coronavírus

A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Saúde, informou que, nesta quinta-feira (9), foi confirmado laboratorialmente o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. O paciente é um homem que tem 44 anos e está internado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da prefeitura.

A secretaria informou ainda que todas as pessoas que tiveram contato com o paciente passam a ser monitoradas pela Vigilância em Saúde e ficarão em isolamento domiciliar por 14 dias, conforme determina o protocolo do Ministério da Saúde. De acordo com a gestão, todas as informações relativas ao caso serão divulgadas, oficialmente, através das redes sociais do Governo Municipal de João Alfredo.

Um médico que atua no Programa Saúde da Família (PSF) em João Alfredo também teve o teste positivo na semana passada, mas a notificação entrou na lista do Recife, cidade onde o profissional reside. O médico e os pacientes atendidos por ele, além dos outros profissionais que trabalham na mesma unidade de saúde dele seguem em isolamento domiciliar monitorado. O paciente passa bem e a recuperação clínica demonstra evolução.

Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com