© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Covid-19: Surubim continua sem casos confirmados; mais um foi descartado

Único caso em investigação de Surubim, era de um idoso de 67 anos,
que estava internado no HMV, em Caruaru
(Foto: Reprodução/ Divulgação)
Foi descartado na manhã desta segunda-feira (13) mais um caso suspeito de Covid-19, em Surubim. O paciente, um idoso de 67 anos, estava internado no Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru e testou negativo para coronavírus. O homem deu entrada na madrugada da quarta-feira (8), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Coqueiro. Ele tem histórico de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e apresentava febre.

Agora o município apresenta cinco casos descartados, nenhum confirmado e também não há nenhum em investigação. Oito pessoas estão em monitoramento domiciliar por síndrome gripal leve. As informações são do coordenador da Vigilância em Saúde do município, Joedyson Alexandre.

Já grande parte dos municípios da região tem casos confirmados: João Alfredo (2), Frei Miguelinho (1), Bom Jardim (1 caso com 1 óbito), Machados (2), Limoeiro (2 sendo 1 óbito), Passira (1), Santa Cruz do Capibaribe (1) e Toritama (1). Um homem que estava no Sítio Serra Seca, em Vertentes, na casa de familiares apresentou sintomas da doença, foi atendido no Hospital de Toritama, testou positivo e está se recuperando em um hospital particular de Recife. Como o paciente reside na capital, o registro é contabilizado como um caso de lá.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com