© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Vaga para Agente de Microcrédito Rural (Agroamigo), em Surubim

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) está realizando seleção externa. De acordo com o informativo divulgado no site do Instituto - www.inec.org.br,  há oportunidade de emprego para a cidade de Surubim. A função será para Agente de Microcrédito Rural (Agroamigo). Confira: 

"Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.

O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

O Agente de Microcrédito Rural atuará no time de Microfinanças, executando as etapas de captação de clientes, análise e concessão de crédito para pequenos empreendedores."

Acesse o link https://inec.gupy.io/jobs/157826 para o cadastro do seu currículo e realização de testes, no período e 30/01/2020 a 07/02/2020.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES / Atividades desse cargo:

Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito;

Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança;

Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;                                 

Conhecimentos necessários:

Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Formação Técnica em Agropecuária, Zootecnia ou áreas afins.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Salário Base: R$ 1.189,13; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).

Benefícios de trabalhar com a gente:

Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias: Auxílio Creche para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com