© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Prefeitura de Surubim faz entrega de kits de irrigação

Foto: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura de Surubim, em parceria com o Governo do Estado, entregou nessa quarta-feira-feira (25) 20 kits de irrigação, que foram direcionados às mulheres das Associaçôes do Tamanduá, Gangungo e Pinhões, fortalecendo essas trabalhadoras, além de proporcionar melhores condições de cultivo dentro das suas propriedades. A entrega aconteceu na comunidade do sítio Tamanduá de Cima.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma solicitação da Prefeitura de Surubim, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e a Coordenadoria da Mulher, junto à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e à Secretaria Estadual da Mulher. Cada kit possui capacidade para irrigar uma área de 500 metros quadrados, sendo composto por caixa d’água, tubos de plástico, rolo de cabo elétrico, peça de gotejamento, entre outros.

Participaram da entrega técnica dos kits a prefeita Ana Célia, representantes da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Coordenadoria da Mulher, técnicos do IPA e produtores rurais.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com