© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

"Mercado de Trabalho 4.0 e Profissões do Futuro: Você está preparado?" será tema de Palestra na Faculdade Duarte Coelho, em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
A chegada da quarta revolução industrial, conhecida como Indústria 4.0, tem transformado o mercado de trabalho em todo o mundo. As profissões, que anteriormente demandavam muita necessidade operacional, evoluíram. Hoje, muito mais que saber operar uma máquina, é necessário formar trabalhadores que saibam identificar erros, tenham pensamento crítico e utilizem mais a mente do que as mãos.

No próximo dia 11/06, acontece na Faculdade Duarte Coelho, em Surubim, palestra com o tema: "Mercado de Trabalho 4.0 e Profissões do Futuro: Você está preparado?"

Palestrante: Eliabe Serafim. Profissional Nexialista na área do Capital Humano. Experiência com mais de 30 anos em vários segmentos empresariais.
O público alvo será empresários, além do público em geral. Para participar é necessário fazer inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/i-encontro-do-grh-surubim__544800 . 

Pode levar 02Kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Direito a certificado de participação
digital.  Confira o convite:

Olá,
As novas tendências tecnológicas têm crescido a cada momento você tem acompanhado essa evolução e mudanças de profissões no mercado de trabalho? Aguardamos a sua presença nesse 1° Encontro com Gestores, Profissionais e Estudantes de todas as áreas na Faculdade Duarte Coelho.

Inscreva-se já clicando no link abaixo para garantir a sua vaga.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com