© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Abertura do IV Conipe é sucesso de público em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem: Divulgação/Reprodução
A abertura da IV edição do Conipe aconteceu na noite desta terça-feira (28), no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz e foi um sucesso.

“Evento muito importante para nossa cidade e região, o Conipe; a gente tá participando com quase toda nossa equipe, uma oportunidade de treinamento e qualificação” – pontuou o empresário Alan Carneiro

Os participantes da abertura puderam também tirar fotos e se divertir com o robô Bumblebee. O evento contou também com impressora 3D no stand do Armazém da Criatividade; óculos de realidade virtual e recursos de realidade aumentada foram apresentados pela Cesar School; já os robôs feitos de material reciclável foram trazidos pela Oriente Code; e projetos de energia solar foram apresentados no stand da Evoluz.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar tudo isso ao público presente, foi uma noite de muito aprendizado e vivências incríveis de diversos recursos tecnológicos, contemplando e mostrando na prática a proposta do nosso congresso”, destacou a diretora acadêmica Emanuella Aleixo.

O Congresso de Inovação Profissional e Empresarial reuniu, nas palestras de abertura, inúmeras pessoas, entre empresários, estudantes e universitários. O IV Conipe continua até a próxima sexta-feira (31) com os minicursos. Confira mais imagens, clique AQUI!

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com