© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 31 de março de 2019

Toritama | Comerciantes do Parque das Feiras têm oficinas de vendas por meio de redes sociais

Imagem | Divulgação (Internet)
A proposta é atender às exigências dos novos perfis de consumidores

Duas oficinas vão acontecer dentro do Parque das Feiras de Toritama na próxima quarta-feira (03.04) para preparar os comerciantes para os novos hábitos de compra do consumidor: o Instagram como Ferramenta de Vendas e Whatsapp Business como Ferramenta de Vendas. As inscrições são feitas no link loja.pe.sebrae.com.br/loja. As oficinas serão realizadas por meio de uma parceria entre o Sebrae/PE, Associação Comercial de Toritama (Acit) e o Parque das Feiras

O treinamento sobre o Instagram como Ferramenta de Vendas terá três horas e o participante vai conhecer as ferramentas, dessa rede social, disponíveis para comercialização. O horário é das 9h às 12h. Já a oficina Whatsapp Business como Ferramenta de Vendas (4h) visa facilitar a interação com os clientes, fornecendo ferramentas padronizadas e automatizadas que permitem responder rapidamente as mensagens. Ela vai ser realizada no turno da tarde, das 13h às 17h.

“Pesquisas apontam o crescimento da comercialização por meios digitais e a mudança de comportamento do consumidor. As oficinas vão preparar os comerciantes para que eles se preparem para esse novo jeito de comprar”, disse o analista do Sebrae, Gilson Gonçalves, ao explicar que não é o fim da feira, mas, uma forma a mais de atender ao cliente cada vez mais conectado.

Serviço
Oficina Instagram como Ferramenta de Vendas – Dia 03.04 das 9h às 12h
Oficina Whatsapp Business como Ferramenta de Vendas – Dia 03.04 das 13h às 17h
Investimento de R$ 10,00 para cada oficina

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com