© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Sesc Ler Surubim dá início às comemorações dos seus 15 anos neste sábado (28)

Imagem: Divulgação/Reprodução
A unidade realizará atividades de saúde, cultura e recreação para lançar o selo em comemoração à data.

Neste sábado (28), o Sesc Ler Surubim dá início às comemorações dos seus 15 anos de existência com um grande evento de lançamento do selo em homenagem à data. Das 9h às 12h, serão realizadas atividades gratuitas de saúde, cultura e recreação, na Praça Dídimo Carneiro, ao lado da matriz.

No local, serão oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão arterial e teste de glicose. A unidade também realizará atividades recreativas e pintura facial para a criançada. Além disso, agentes do Sesc estarão no local para divulgar os serviços e as turmas do Departamento Físico Esportivo (DFE) e o Ponto de Atendimento estará realizando o cadastro de novos comerciários.

Na ocasião, o público poderá participar de intervenções culturais promovidas pela Unidade, através do Poesia na Feira. As apresentações acontecem por meio de performances e recitais e, nesta edição, recebem o cordelista Luiz Esperantivo, da cidade de Orobó, e o declamador Hélder Makenze. O projeto teve início em março de 2017 e acontece periodicamente no último final de semana de cada mês. Estas ações são fruto das atividades do Laboratório de Autoria Literária José Nivaldo do Sesc Ler Surubim.

Sesc Ler Surubim - Inaugurada em 03 de junho de 2003, a unidade tem como prioridade a educação de crianças, jovens e adultos da região onde está inserida. Proporciona ainda aos alunos e à comunidade uma experiência completa na área de cultura e lazer. As ações realizadas pelo Sesc propagam princípios humanísticos e universais, promovendo melhor condição de vida para os comerciários e seus dependentes.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Lançamento do Selo de 15 anos do Sesc Ler Surubim
Data: 28 de abril de 2018
Horário: das 9h às 12h
Local: Praça Dídimo Carneiro, Centro – Surubim
Preço: gratuito
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com