© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Espetáculo “Abril pra Dança” celebrará diversas expressões musicais

Imagem: Divulgação/Reprodução
A programação é promovida pelo Sesc Ler Surubim e acontece de 27 a 29 de abril na quadra da Unidade. A entrada é gratuita.

De 27 a 29 deste mês, acontecerá a segunda edição do projeto “Abril pra Dança” em Surubim, com apresentações artísticas e culturais de solos, duos, trios e grupos da cidade. O evento será promovido de forma gratuita pelo Sesc Ler Surubim como forma de incentivo à participação do público em atividades culturais. A programação acontece sempre das 19h30 às 22h, na quadra poliesportiva do Sesc.

A abertura do projeto acontece no dia 27 de abril, a partir das 19h30. Na ocasião, o público poderá assistir as apresentações do Grupo Um Corpo de Dois, com “Se Eu For”. Em seguida, se apresentam o grupo Stella Dulce, com o trio “Jazz”; o grupo Arial com “Guerra”; e o Grupo Matulão de Dança Recife, com o “Bumba Meu Boi Bumbá”.

No segundo dia de espetáculos, sábado (28), a abertura fica por conta do Stella Dulce, com a apresentação “Por Trás do Cinza”. Na sequência, haverá exibição dos grupos Arial, com o duo “Afeto”; Dança do Corpo, com o trio “Recado de Memórias”; e Âmbar, com os duos “Corpos”, “Fragmento” e “Lado a Lado”.

No domingo (29), a mostra têm continuidade com o grupo Dança do Corpo, na performance intitulada “Espinhos”. Na mesma noite, se apresentam os grupos Um Corpo de Dois, com o solo “Cicatriz”; e Âmbar, com o duo “Metade”, o solo “P.U.T.A.” e o trio “Corrompido”. O encerramento conta com a apresentação do Street Family, com o ato “Bar”.

“Esta é a segunda edição do projeto, que sempre acontece em abril, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29 de abril. O projeto visa difundir a dança na região através de debates e apresentações”, afirma Igor Batista, professor de artes do Sesc Ler Surubim.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Abril pra Dança
Data: 27 a 29 de abril de 2018
Local: Quadra poliesportiva do Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, S/N – São José
Horário: 19h30 às 22h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3634-5280

Programação

Sexta-feira (27/04)
Grupo Um Corpo de Dois: “Se Eu For”
Stella Dulce: trio “JAZZ”
Arial: “Guerra”
Grupo Matulão de Dança Recife: Bumba Meu Boi Bumbá

Sábado (28/04)
Stella Dulce: “Por Trás do Cinza”
Âmbar: solo “Corpos”
Arial: duo “Afeto”
Âmbar: “Fragmento”
Dança do Corpo: trio “Recado de Memórias”
Âmbar: duo “Lado a Lado”

Domingo (29/04)
Dança do Corpo: “Espinhos”
Âmbar: duo “Metade”
Âmbar: solo “P.U.T.A.”
Grupo Um Corpo de Dois: solo “Cicatriz”
Âmbar: trio “Corrompido”
Street Family: “Bar”

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com