© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de março de 2018

Inscrições abertas para oficina da Fiepe sobre liderança na gestão de conflitos


Capacitação de oito horas acontece no dia 25 de abril,
das 8h às 17h, no auditório da Federação.
Imagens: Divulgação/Reprodução
O ambiente corporativo é compartilhado por diversas pessoas com bagagens comportamentais distintas que se relacionam para desempenhar atividades laborativas e interagem em momentos de descontração. Os relacionamentos interpessoais podem gerar atritos que, se não forem solucionados prontamente, causam prejuízos às atividades da empresa.  Para preparar as empresas da região para lidar com estas situações, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) está com inscrições abertas para a oficina “Liderança na gestão de conflitos”.


O objetivo da Fiepe é capacitar os participantes para o desenvolvimento e aplicação de ações na gestão de conflitos com equipes de trabalho em diferentes situações cotidianas. Os inscritos serão orientados a, através do conceito de liderança, gerir o conflito na busca de harmonia das relações de trabalho, promovendo a cooperação mútua em benefício da empresa. Gestores, coordenadores, supervisores, analistas, assistentes de diversas áreas, universitário, prestadores de serviço e consultores e demais profissionais da indústria, comércio e serviços podem participar da capacitação.

O conteúdo programático da oficina contempla as seguintes abordagens: conflito nas organizações e suas consequências; conceitos, tipos, ingredientes e estágios dos conflitos; tipos de liderança; análise de conflitos; estilos e valores gerenciais; o papel da liderança na gestão de conflitos; planejamento preventivo e redução de conflitos; entre outros. O facilitador do tema é o instrutor Silvio Luiz de Paula, que é administrador e mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e professor de Gestão da Informação no Departamento de Ciência da Informação na mesma instituição. O especialista tem experiência na área de administração com ênfase em gestão de pessoas, comunicação organizacional, responsabilidade social, comportamento organizacional e mediação da informação.

As inscrições para participar da oficina podem ser feitas pelo site da Fiepe (www.fiepe.org.br[1]), pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99123.7888. O investimento é de R$ 165, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas, sendo que a cada cinco inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com