© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Segunda edição do Surubim Rock Fest acontece neste sábado (25)

Imagem: Divulgação/Reprodução
No final de tarde deste sábado (25), a casa de shows "Arena Gol",  na cidade de Surubim,  recebe a segunda edição do Surubim Rock Fest. O município de Surubim é conhecida por ser berço de artistas como Chacrinha e Capiba, cenário de uma das vaquejadas mais conhecidas do país, e vive uma efervescência cultural relacionada ao gênero rock que é digna de grandes centros urbanos.

De acordo com um dos organizadores do evento, André Arcelino, esta edição terá muitas novidades. "O Surubim Rock Fest, em sua segunda edição traz nada mais nada menos que 7 bandas, cast diverso, que vai desde a surf music da banda local. Os Aquamans, ao death metal da banda paraibana Warcursed, que tem o currículo reconhecido por apresentações em vários locais do país, e várias turnês européias. A cereja do bolo, é o esperado show da banda Hanagorik que dispensa apresentações, depois de um espaço de tempo em inatividade, resolveu voltar renovada, apresentando novos integrantes, novas músicas, e prometendo trazer um show visceral para o Surubim Rock Fest. Não deixe de comparecer e conhecer um dos eventos mais tradicionais do agreste pernambucano". Finalizou Arcelino.

Evento : Segunda edição do Surubim Rock  Surubim Rock Fest
Local : 'Arena Gol' - às margens da Rodovia PE-90 / Surubim - PE
Horário : A partir das 16horas (Pontualmente)
Ingresso : R$ 15,00 

As apresentações das bandas seguem a ordem abaixo:
Firestorm (Surubim), Os Aquamans (Surubim), Le Freak (Santa Cruz do Capibaribe), Estado Suicida (Garanhuns), Warcursed (Campina Grande), Psych Acid (Caruaru) e Hanagorik (Surubim).

Sete anos após encerrar suas atividades, o Hanagorik se reúne novamente para uma turnê de aniversário e aproveita para lançar uma música inédita, confira no vídeo:

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com