© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Dia do Músico: Grupo Capiba se apresenta na Praça Dídimo Carneiro, em Surubim

Sob o comando do maestro Mac Sedícias, o Grupo Capiba se
apresentou no Centro da Cidade
(Foto: Fernando Guerra/ Divulgação)
Com o objetivo de comemorar o Dia do Músico e da Música, o Grupo Capiba realizou na noite desta quarta-feira (22), na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade, uma apresentação de parte do seu repertório. Sob o comando do maestro Mac Sedícias, os músicos executaram clássicos nacionais e internacionais passando por obras de Beethoven, John Lennon, baiões, guarânias e claro, frevos, como o inesquecível “Madeira que Cupim não rói”, para lembrar a passagem dos 113 anos de nascimento de Capiba, completados no último dia 28 de outubro. O conjunto já planeja gravar, também na Praça Dídimo Carneiro, um CD e um DVD. A data ainda não está definida.

Confira mais na live feita pelo ex-vereador de Casinhas, Walter Borges:

Origem

O Grupo Capiba originou-se a partir da Escola de Música mantida pela associação que leva o nome do compositor. O espaço de ensino foi criado em 2009, um ano após a instituição ser fundada, e durante esse período já promoveu vários cursos ministrados por professores locais e instrutores do Conservatório Pernambucano de Música. Atualmente, a escola funciona na Rua Major Prisciliano da Mota Silveira N.º 361, no Bairro de São José, oferecendo cursos de Teoria Musical e Prática de Instrumentos de Sopro (saxofone, clarinete e flautas). Até pouco tempo, também era ofertado o curso de bocais (trompete, trombone, tuba e trompa), mas a capacitação foi suspensa por falta de alunos. A escola está com matrículas abertas.

Outras informações podem ser obtidas com Biuzinho (Fone: 9-9984-6481), Beto França (9-9716-1605) e o professor Mac Sedícias (9-9667-6277).

Do Correio do Agreste / Redação (Negócios & Informes

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com