© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Em Surubim, I Encontro Regional das Microempresas e Empreendedores Individuais acontece no dia 03 de novembro

Imagem: Divulgação/Reprodução
Será no dia 3 de novembro no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, o I Encontro Regional das Microempresas e Empreendedores Individuais, promovido pela Amicro/Surubim (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte de Surubim) com o apoio da Femicro/PE (Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco).

Com entrada gratuita, o encontro debaterá três assuntos importantes. O primeiro deles é “Associativismo a Chave para o Sucesso”, tendo como palestrante o Consultor de Redes Empresariais, Evilásio Ferro. O outro, “Como se Beneficiar das alterações da Lei das Microempresa,” com o palestrante Gleyson Vitorino que é Contador e Especialista em Gestão de Negócios. O terceiro terá um representante da Femicro e do Sebrae para discorrer sobre o tema “Oportunidade de Negócios em Tempo de Crise”.

O encontro tem início às 18h com as inscrições. Às 19h acontece a Abertura Solene com a presença do Presidente da Confederação e da Federação das Microempresas (Comicro e Femicro) José Tarcísio da Silva e em seguida começam as palestras.

Do Correio do Agreste 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com