© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Palestra com o tema “Vendas 3-D” será realizada na CDL Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
Para contribuir com os preparativos, dos Lojistas Associados, para o Natal 2016, principal data do Varejo Nacional, a CDL – Surubim estará promovendo, em parceria com a integrum Consultoria, a Palestra “Vendas 3-D”.

Segundo o Consultor e Palestrante Vital Sousa, o Processo de Vendas 3-D é resultante da aplicação de uma série de equações com três variáveis, a partir da equação base: Vendas 3-D = (Entrevista + Argumentação + Negociação). Na Palestra será discutido o desdobramento desta equação, considerando o Cliente, o Vendedor e o Produto, para compor a Fórmula do Sucesso das Equipes de Alto Rendimento, focado na Excelência do Atendimento das Necessidades e das Crescentes Expectativas dos Clientes (Pessoas).

Esqueça tudo que aprendeu sobre Técnicas de Vendas e Negociação e foque no fato de que se Marketing é entender e atender os Clientes, Vender é, essencialmente, Pensar em Pessoas; Pensar em 3-D: Diariamente, Demonstrável e Diferente para Vender Mais e Melhor.

No final da Palestra os Vendedores estarão aptos a: Vencer a Apatia, a Mesmice e o Desinteresse dos Clientes pelas suas propostas de Vendas; Ultrapassar suas Metas de Conversão de Atendimentos em Vendas.

Serviço:

Local: Auditório da CDL – Surubim

Data: 21-Set-2016

Horário: 19:00 às 22:00

Mais informações: (81) 3634.1607 / 3634.1608

Após a Palestra será realizado uma Discussão sobre a aplicação dos temas abordados.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com