© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de setembro de 2016

OAB-PE vai denunciar bancários

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Pernambuco (OAB-PE) vai denunciar à Justiça o não-cumprimento da liminar que pede o funcionamento das agências bancárias, por pelo menos duas horas diárias, para atendimento de alvarás durante a greve nos bancos. A decisão, expedida pela 11ª Vara da Justiça do Trabalho do Recife começou a valer nesta quarta, mas não fez o Sindicato dos Bancários modificar a greve que já dura 17 dias. 

Em assembleia na quarta-feira à noite, a categoria reafirmou a paralisação. Os bancários alegam que os bancos determinam o horário de abertura das agências e ressaltam que a manutenção de 30% do efetivo para o atendimento de casos essenciais, inclusive alvarás judiciais, está sendo cumprida. 

Já o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, disse que vários advogados não foram atendidos nesta quarta. Ele está recolhendo provas para apresentar à Justiça e, ainda nesta quinta, pedir a cobrança de multa de R$ 10 mil pelo descumprimento da liminar. O Sindicato dos Bancários afirmou que vai recorrer da punição.

Do Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com