© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Faculdade Duarte Coelho lança novo site

Pensando em disponibilizar informações na web e contribuir com uma melhor comunicação com alunos e futuros alunos, o novo site da Faculdade Duarte Coelho encontra-se repaginado, oportunizando conhecimento dos serviços oferecidos pela instituição como formas de ingresso e contatos com os setores. A cidade de Surubim continua contando com a primeira Faculdade a nível presencial do município. Clique AQUI e confira o novo site!

SAIBA MAIS:

Mantida pela SEDESPE - Sociedade Educacional de Desenvolvimento Regional de Pernambuco LTDA. Foi credenciada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), portaria número 1076 de 01.11.2013, publicada no Diário Oficial da União (DOU). Atualmente, oferece o curso de Bacharelado em Administração, autorizado pela portaria SERES - MEC, número 568 de 07.11.2013, com publicação no DOU em 08.11.2014. 

A Instituição de Ensino Superior (IES), oferece suas atividades acadêmicas em sua própria estrutura física, localizada no município de Surubim-PE, à 130 km da capital Recife, pela Rodovia PE-90, km 65, uma das principais vias de acesso para o interior, e fazendo limite com o estado da Paraíba.

Considerada pelo MEC, com conceito muito bom, A Faculdade Duarte Coelho proporciona um grande avanço para Surubim e cidades circunvizinhas, oferecendo projetos pedagógicos elaborados por profissionais gabaritados, infraestrutura moderna com ambientes climatizados, biblioteca, laboratório de informática, corpo docente formado por mestres e doutores vindos dos grandes centros de ensino, comprometidos em preparar os ingressantes para o mercado de trabalho.

CONTATO!

(81) 3634-1400
Loteamento Maracajá, PE-90, KM 65
CEP: 55750-000 ,
Surubim - PE.



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com