© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Garanhuns recebe feira de saúde e cidadania, nesta quinta-feira (22)

O Projeto Colmeia leva atendimento gratuito à população na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, das 8h às 17h
Imagens: Divulgação/Reprodução
Atendendo a comunidade com serviços gratuitos, o Projeto Colmeia – Feira de Saúde e Cidadania, do Sesc Pernambuco, aporta na cidade de Garanhuns amanhã (22). Na sua segunda edição, a iniciativa acontece na Praça Cultura Mestre Dominguinhos. A abertura tem início às 8h e a programação segue até as 17h, com mais de 40 serviços de saúde e cidadania, de caráter educativo e preventivo.


O público poderá contar com classificação sanguínea, triagem de catarata, avaliação bucal, aferição de pressão, pesagem, teste de glicose, prevenção do câncer de mama e colo do útero, exame de mamografia e de hanseníase, além de avaliação funcional e física. Orientações e cuidados com a pele e o cabelo, massagem, ginástica laboral, pilates e aula de dança integram a ação. 

Já na área de cidadania, a população poderá emitir documentos, receber informações sobre o programa Bolsa Família, ter orientações jurídica e de empreendedorismo, e participar de atendimento de instituições como a Compesa, a Celpe e o Detran. A ação possui parcerias com instituições governamentais, não governamentais e empresas privadas.

“O Projeto Colmeia tem uma função social imensurável. Conseguimos sensibilizar as pessoas de forma positiva para alcançarmos o nosso objetivo, que é promover a prevenção da saúde e a cidadania”, explicou a Assistente Social, Raissa Barros. A iniciativa surgiu em 1988 no Recife e desde 2003 se estendeu às cidades de Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina e Camaragibe. O Colmeia já alcançou cerca de um milhão de atendimentos.

Serviço:
Projeto Colmeia - Feira de Saúde e Cidadania
Dia: 22 de outubro
Local: Praça Cultura Mestre Dominguinhos, Garanhuns
Horário: 8h às 17h
Serviços gratuitos a população

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com