© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Itep lança Edital Incubadora do Pajeú 2015 com 11 vagas para novos empreendedores

Imagem: Divulgação / Reprodução
O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Pajeú (Incubadora do Pajeú), abriu edital para disponibilizar 11 vagas para novos projetos empreendedores em Serra Talhada. Das 11 vagas, três são para a incubação residente, quatro para pré-incubação e quatro para incubação não residente. A Incubadora do Pajeú funciona no Centro Tecnológico do Pajeú, Av. Custódio Conrado, nº 600, AABB, Serra Talhada. O edital está disponível no site do Itep (www.itep.br).

Os projetos deverão ser apresentados conforme modelo eletrônico encontrado no site (http://www.itep.br/incubatepsis/) até o dia 31 de agosto. A apresentação dos projetos pelos responsáveis ocorrerá no dia 3 de setembro e a divulgação dos resultados no site da instituição no fia 7 de setembro.

PRÉ-INCUBAÇÃO – Em função do estágio de desenvolvimento do projeto apresentado, por decisão da Comissão de Avaliação, o empreendimento a ser incubado poderá ser enquadrado na modalidade de pré-incubação, desde que sejam identificadas as viabilidades técnica, mercadológica e financeira, bem como no que se refere aos indicadores de grau de inovação do empreendimento. A pré-incubação permite que o empreendimento permaneça incubado, em ambiente compartilhado, por um período de seis meses na referida modalidade. O empreendimento poderá ser admitido na modalidade da incubação após nova avaliação técnica.


Os incubados ficam por um período de dois anos no ambiente de incubação. A Incubadora do Pajeú tem como objetivo apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovações e/ou estimular a agregação de valor ao empreendimento convencional, de forma que incorpore diferencial tecnológico em relação à concorrência, proporcionando oportunidades de negócios com perspectivas mercadológicas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com