© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

SESC Ler Surubim celebra 12 anos nesta quarta-feira (03)

Fotos: Divulgação

Há 12 anos foi inaugurado o SESC Ler Surubim, o primeiro de Pernambuco, através da doação do terreno pelo Sr. Humberto Barbosa, na época prefeito em exercício. O presidente do SESC / SENAC / FECOMÉRCIO-PE, Prof. Josias Albuquerque, inaugurou no dia 03 de junho de 2003, a unidade que representa um marco de seu funcionamento e pioneirismo. 

O SESC Ler Surubim teve como sua primeira coordenadora Regional, Teresa Cristina da Rosa Ferraz e, primeira professora, Vanessa Avelina. Desde seu funcionamento foram mais de 15 mil inscrições e quase 3 milhões de atendimentos . 

"Hoje, celebramos os 12 anos de serviços sociais prestados contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e para melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo e da comunidade surubinense. Parabenizamos e agradecemos a toda equipe do SESC Ler Surubim e a todos do SESC PE que muito contribui para o sucesso da unidade.", disse em seu perfil no facebook, a atual gestora do SESC Surubim, Nelma Farias.

Confira abaixo, algumas imagens no dia da inauguração.


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com