© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de junho de 2014

Empresários pernambucanos do setor têxtil vão participar de feira na Colômbia

A Colombiamoda é uma das principais feiras do setor na América Latina




Empresários pernambucanos do setor têxtil e de confecções vão desembarcar na Colômbia no próximo mês. O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções (NTCPE) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sdec) estão prospectando empresas para integrar uma missão à Colombiamoda 2014, conhecida como uma das maiores feiras de vestuário da América Latina. O evento será realizado em Medellín entre os dias 22 e 24 de julho. A missão vai se estender de 22 a 26 de julho.

A proposta da missão é abrir um canal de comercialização no mercado latino-americano, identificando clientes e parceiros e observando o perfil e os produtos da concorrência. Os interessados em integrar a missão devem enviar e-mail para ntcpe@ntcpe.org.br ou entrar em contato com o NTCPE pelos telefones (81) 99730451 (Recife) e (81) 3741.5898 (Toritama). A estimativa da organização da missão é levar pelo menos dez empresários.

O presidente da NTCPE, Edilson Tavares, defende que a indústria da moda pernambucana precisa ser mais competitiva. “Precisamos nos capacitar para competir com os produtos asiáticos que, cada vez mais, aumentam sua presença no varejo brasileiro. Precisamos ter capacidade de exportar para enfrentar essa concorrência. Com essas metas, criaremos uma ponte entre a indústria da moda pernambucana e um dos maiores centros de vendas e networking da América. Isto é aumentar a competitividade”, diz.

Em sua 26ª edição, a Colombiamoda conta com 26 segmentos expositores, incluindo jeanswear, moda íntima, moda praia, moda infantil, equipamentos e insumos. No ano passado, a feira movimentou US$ 250 milhões e recebeu mais de 65 mil visitantes. Desse total, 8 mil foram compradores, sendo 6 mil colombianos e quase 2 mil estrangeiros vindo de 50 países.

Fonte: JC Online

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com