© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de junho de 2014

Copa do Mundo - Procon-PE promove ação durante o evento


 Copa do Mundo - Procon-PE promove ação
 durante o evento. Foto: Procon-PE.
Os consumidores e turistas que vão assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 em Pernambuco, poderão contar com o apoio do Procon Estadual, caso tenham algum problema nas relações de consumo. Equipes do órgão que é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, estarão à disposição da população, nos dias 20, 23 e 26 de junho, das 14h às 22h, no Terminal Integrado de Passageiros –TIP e no Aeroporto Internacional do Recife, em plantão durante 24h.

Os técnicos vão distribuir folders com dicas específicas para o período da Copa. O material foi elaborado pela Câmara Técnica de Consumo e Turismo, que reúne diversos órgãos de defesa do Consumidor do Estado, com o objetivo de planejar ações preventivas durante eventos de grande porte em Pernambuco.

No folder, a população poderá conferir dicas relacionadas a pacotes turísticos, estacionamentos, táxi, restaurantes, locais de lazer, hospitais, hotéis e telefones úteis. O material poderá ser acessado ainda pelo site criado pela Câmara Técnica: http://copa-do-mundo-no-recife.webflow.com/

Fonte: Procon-PE


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com