© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Decretado ponto facultativo nos dias de jogos na Arena Pernambuco

O governo estadual decretou ponto facultativo integral nos dias 20, 23 e 26 de junho, em função dos jogos da Copa do Mundo na Arena Pernambuco. Nesses dias haverá jogos das seleções da Itália x Costa Rica, México x Croácia e Estados Unidos x Alemanha, respectivamente.

A Arena Pernambuco vai receber cinco jogos durante a Copa. Foto:Secopa-PE

O decreto publicado nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial é válido para servidores das repartições públicas e entidades da administração direta e indireta da Região Metropolitana do Recife. Ficam de fora os serviços considerados indispensáveis, de acordo com a avaliação de cada órgão. Já para os jogos da Seleção Brasileira o estado vai acompanhar a decisão do governo federal para seus servidores.

O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT) também definiu o horário de funcionamento para os dias de jogos. Quando a seleção brasileira entrar em campo, o atendimento ao público será das 8h às 13h. Segundo o procurador-chefe do MPT, José Laízio Pinto Júnior, não haverá expediente quando nos dias em que houver jogo do Brasil às 13h.

Fonte: Diário de Pernambuco

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com