© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria do Cambucá, recebe novos padres

Cerimônia foi presidida pelo bispo da Diocese de Nazaré,
dom Francisco de Assis Dantas de Lucena
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Foram empossados na noite desta terça-feira (25), na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria do Cambucá, os padres Dijailson Canuto, como administrador paroquial e Romário Berto, que assume a função de vigário. A cerimônia foi presidida pelo bispo da Diocese de Nazaré, dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e seguiu todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades para a pandemia de Covid-19.

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário estava sem um padre fixo, desde a morte do monsenhor Orlando ocorrida em fevereiro deste ano. A partir daí, as atividades paroquiais foram assumidas pelo então diácono Romário Berto, que já auxiliava o monsenhor quando ele iniciou o tratamento de saúde em 2019. A ordenação do padre Romário Berto estava programada para acontecer em 20 de março deste ano, mas por causa da pandemia foi realizada no último sábado, dia 22 de agosto. Ele é natural de Vertentes, cidade vizinha à Santa Maria do Cambucá.
Padres Dijailson Canuto (à esq.) e Romário Berto
foram empossados nesta terça-feira (25)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Já o padre Dijailson Canuto, trabalhava na Paróquia da Imaculada Conceição, em Ferreiros, sua terra natal. O religioso atuava naquela comunidade há mais de um ano.

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário faz parte da região pastoral de Surubim, que é coordenada pelo padre Artur Alexandre. Ele também participou da solenidade ao lado de outros seis sacerdotes da Diocese.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com